sábado, 25 de janeiro de 2014

Unhas fracas nunca mais!

E que todas as unhas têm seu charme ninguém duvida disso. Assim como é opinião nacional e internacional que unha fraca é uó! Sempre gostei de unhas longas e quadradas, durante muito tempo as postiças eram minhas fiéis companheiras, pois minhas unhas eram muito fracas e por tudo quebravam, era horrível meninas! Aí um belo dia passeando pelo shopping Boulevard resolvi entrar na Loja Granado Pharmacias e fui logo contanto minha história sofrida de ser refém de unhas postiças, e aí que eles me apresentaram esses dois produtos maraaaaa...





Óleo Fortalecedor de Unhas (R$ 31,00). É um óleo que realmente cumpre com a promessa. Minhas unhas quebravam MUITO facilmente, e quando passei a utilizar, foi um libertador de correntes, tô fazendo o tratamento tem um mês, minhas unhas ainda não estão enormes, mas grande e fortes (o que é o melhor), eu o utilizo sempre que faço as unhas, para finalizar, pingo uma gota sobre as unhas e faço uma leve massagem. 





Cera Nutritiva Unhas e Cutículas (R$18,00). Meu pequeno potinho rosa da felicidade, é uma cera que além de fortalecer as unhas ainda hidrata a cutícula e aí fica tudo mais lindo. A cera também oferece tratamento contra a descamação das unhas. Ela é indicada para usar 3x durante o dia, entretanto o ponto fraco dela é que, por ser cera, o produto deixa o esmalte com ar opaco (não permanente), e por esse motivo eu só uso a cera antes de dormir.

      Bem, já deu pra ver que as minhas unhas estão bem discretas (sóquenão, né?! Asduhausdhads...). Passeando pelo mercadinho daqui do bairro me deparei com essa cor linda (sou fã de laranja, tenho uns e outros tons, mas não tinha nenhum assim neon...então comprei pra experimentar). Absolutamente lindo, minhas unhas estão exatamente da cor do frasco. É o Califórnia da Beauty Color (R$ 2,90), passei 3 camadinhas pra conseguir esse tom de laranja, fiquei com medo que ficassem as terríveis bolhas, mas por ele não ser tão grosso ficou bem lisinho, finalizei com um extra brilho (R$ 15,00) também da Granado e tem função fortificadora. Teve um detalhe que eu não gostei apesar de vir escrito NEON no esmalte, quando ele ia secando dava um ar opaco a cor, e eu não curti muito, mas foi só passar o extra brilho que ele perdeu esse tom opaco e ficou lindo.



                                                     

         


  




Nenhum comentário:

Postar um comentário