quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Ano novo, blog novo!



       E aí que a gente começa 2014 com um novo blog saindo do forno. E como meu querido avô dizia “mais vale um amigo na praça que dinheiro na mão” então antes de qualquer coisa, tenho que agradecer aos meus companheiros que me deram força, incentivo e ajuda. Em ordem alfabética e não de importância, agradeço ao senhor Antonio Costa, pelo “simples” fato de ter posto o blog no ar, de ter endossado essa ideia meio louca de fazer um blog, de ter feito a arte, de ter me ajudado em tudo e mais um pouco, e receber o pagamento em abraços, carinhos e amizade. A minha lindeza de cachos, Giovanna Alves que muito mais que uma amiga incentivadora é colaboradora do blog.  Gi, só posso te agradecer por acreditar no Ei, Menina! na nossa amizade e nessa pareceria. No meu fotografo lindo que não tem câmera fotográfica, mas tem o carinho mais sincero de uma amizade, Lyncon Zanuto obrigada pela disponibilização de fazer as fotos pro blog, os vídeos, as edições e tudo. Obrigada por gostar tanto de fotografar e de mim. Também agradeço ao nerd mais lindo do mundo Nelson Henriques (não segue nada pq ninguém tem que saber quem é meu namorado ¬¬) por ele ter me apoiado, me ajudado com os posts, revisado os meus posts, pensando em novas categorias pro blog, pensando em matérias... ter feito um serviço de editor sendo um belo engenheiro mecânico (aushdausdhausd...). Lógico que tem que rolar o agradecimento aos pais, afinal de contas, minhas primeira maquiagens, chapinha, esmaltes, xampus, anelina (para pintar o cabelo) foram comprados com o dinheiro deles. Então, pai & mãe, obrigada por terem incentivado esse meu lado. No mais meninas, é só isso. Espero que gostem do blog, espero que gostem das dicas que vou dar por aqui, espero ouvir vocês, e espero que o Ei, Menina! seja uma verdadeira amiga pra vocês.



Nenhum comentário:

Postar um comentário