sábado, 25 de janeiro de 2014

Cabelo, Cabelinho...



     Existe dúvida maior que "O que vou fazer agora com o meu cabelo?" Brasil é um país tropical, lindo, equatorial e quenteee... e como é bom ter esses 40° C na sombra. Mas nossas madeixas não são muito felizes com isso. Belém então, como muitos paraenses dizem, adora fazer um cosplay do inferno, por que... Ô cidadezinha quente! E aí que sair de casa sem uma piranha na bolsa ou aquela famosa xuxinha, é impossível! Mas tem uma forma mais rápida e radical pra se livrar desse calorão...e é metendo a tesoura nos fios! 


Percebam que os fios mesmo estando EXTREMAMENTE curtinhos deram um ar bem feminino à atriz devido o franjão.


Percebam que os fios mesmo estando EXTREMAMENTE curtinhos deram um ar bem feminino à Mariana Ximenes devido o franjão.










Minha transformação favorita! Sai Hermione Granger e entra Emma Watson, uma mulher moderna e fatal. O repicado das pontas e a franja desuniforme são pontos chaves para esse ar moderninho.




Cachos são lindos, curtos então... Letícia Sabatella ficou um arraso! Deve-se ter cuidado com o volume que pode criar, quem tem cabelos encaracolados e não gosta daquele volumão todo (que eu ADORO!) é bom sempre ter em mãos produtinhos básicos que controlem o volume.


MULHER! Eis aí o motivo causador da minha paixão por cabelinhos. O cabelo curto tem a facilidade de proporcionar aquelas que tem a eterna cara de menina adolescente um ar mais de mulher fatal, como nossa linda Sophie Charlotte.




Até a Sandy pareceu ter saído da puberdade quando resolveu inovar! 








       Mas nem só de celebridades a gente vive, até por que, elas sempre estão mudando e as maiores causas são os personagens, não só por vontade própria. Mas um belo dia resolvi mudar...e fazer tudo o que eu queria fazer, criei coragem e passei a tesoura no cabelão. Hoje em dia meu cabelo está mediano, usei curtinho por 4 anos seguidos,  e depois de fazer esse post estou muito tentada a corta-lo de novo!







Nenhum comentário:

Postar um comentário