quarta-feira, 5 de março de 2014

Oscar 2014

Ok Ok Ok (a gente inventa, mas não aumenta!) asdhausdha...Então vamos aos fatos do Oscar! Já sabemos que a Lawrence curte cair em público, que o Leonardo DiCaprio não curtiu ter perdido o Oscar e que tivemos o primeiro diretor negro a ganhar a tal estatueta...maaaassss...vamos ao que realmente nos interessa... OS MODELITOS E AS MAKES *.*

Vamos primeiramente as ganhadoras: 

Melhor Atriz, Cate Blanchett (Blue Jasmine), trajando um lindo Armani Privé.


Agora vamos as considerações, apesar de tudo bem clean esses brilhos estão dando tanto luxo que está linda! Apesar de muito brilho, o uso desse brinco lindo ficou muito bem, pois na parte de cima do vestido o brilho é mais controlado, então não ficou nada pesado. Ah gente, tá um arraso e pronto! Linda pra pegar a estatueta de Melhor Atriz :)

Melhor Coadjuvante, Lupita Nyong'o (12 Anos de Escravidão), com um luxuoso Prada.



Essa negra é um arraso só e arrasou em TUDO!! Estou incrivelmente apaixonada por essa make e essas bochechas laranjas :) Esse tom de azul é belo, essa leveza na saia, as joias, tudo está impecável e lindo, com um ar de romance, simplicidade e luxo que ela trás nesse sorriso encantador.

Agora vamos ao meu ranking...escolhi as 5 melhores (na minha humilde opinião) e vou coloca-las aqui:

Margot Robbie: Eu achei a make dela a melhor de todas! Esse batom berinjela tá um luxo! E esse cabelo?! Tudo LINDO! Mas, sinceramente, achei que esse Saint Laurent deixou um pouco a desejar, não sei bem o que é, mas tenho a impressão de que ela pegou da irmã mais peituda e tá meio folgado, sabe?


Emma Watson: Lindíssima como sempre, maaaasss...maninha, que cabelo é esse?! Ok que o tal do "desarrumado" tá em alta mas exagero nunca foi legal! Sério, tá meio estranho. Em compensação esse Vera Wang que ela está dignamente usando está um arraso só! E a make super clássica/tradicional linda.


Kate HudsonShut Up And Take My Money!!! Quero esse Versace (tudo bem que nem com TODO meu dinheiro eu consigo comprar)! Sério, tá um escândalo! Essa costa tá linda. E os cabelos ondulados juntamente a make levemente dourada, faz o conjunto ser digno de um Oscar! 


 Anne Hathaway: Luxuosíssima com esse Gucci, na verdade ela está bela. O vestido está incrível, a fenda deu um ar sensual com tanto glamour que só um Gucci conseguiria fazer. Make clássica, porém esse ano a Anne trouxe um diferencial que poucos notariam, mas que fez uma diferença significativa, suas sobrancelhas estão mais finas, acho que com o cabelo curto combina mais, mas prefiro as sobrancelhas grossas e destacadas.


 Anna Kendrick: Não tem o que dizer, a imagem fala por si só. Sério, não sei nem o que comentar diante de tanta beleza. Transparência, brilho, bordado, cauda...tudo num vestido só, e tudo posto de forma tão cuidadosa que ficou LINDA com esse J-Mendel!



Mas outras também abalaram a estrutura do Red Carpet! E aí? Qual seu ranking? Quem pra você merecia o prêmio de mais linda da noite? Abaixo mais algumas mulheres que embelezaram o envento:

Diva como sempre, Angelina Jolie em um Elie Saab.


Charlize Theron em Dior chiquerérrimo! 


A beleza natural da desastrada linda Jennifer Lawrence também em um magnífico Dior.


Gravidíssima e elengantérrima Olivia Wilde usando um Valentino belíssimo.


Sandra Bullock divando em um Alexander Queen. 


Penelope Cruz em um Giambattista Valli luxuosérrimo.


E por última mas não menos bela, Jessica Biel com um clássico Chanel.


Bem lindezas, acho que isso é tudo. Espero que tenham gostado e inspirem-se. As makes são clássicas e bem facinhas de fazer. Já os vestidos, nada que uma boa costureira não consiga fazer. Contar um segredo aqui, sou madrinha de casamento de um primo que irá casar agora em agosto, e estou me inspirando nesses vestidos. Espero que tenham gostado e me contem qual a favorita de vocês :)








Nenhum comentário:

Postar um comentário