quinta-feira, 13 de março de 2014

Dia De Meninar!


Então, já mostramos algumas coisas do sorteio por aqui, mas faltou mostrar a nos bagunça lá na Esmalteria Empório Chique. Quem quiser saber mais da Esmalteria, a gente fez uma matéria super legal que tá AQUI. Então a nossa ganhadora (Surama Costa) foi na Empório dia 26 de Fevereiro e é obvio eu não ia perder a oportunidade de ficar mais linda ainda com as unhas maras feitas pelas profissionais de primeira da Empório. Vamos as fotos:
Nossa Linda Surama sendo preparada para dar início a sua transformação:





E olhem o resultado:



































































Sério lindonas, o que é esse esmalte da Sinful Colors? Cara, ficou tudo um arraso! Essa filha única animal print chocando, essa francesinha preta na ponta...ficou simplesmente unhas de Divas, e sabem por quê? Por que na Empório a especialidade delas é no deixar ainda mais lindas. E aposto que a Surama gostou muito desse trabalho de Art Nails.

Mas como nem só de trabalho vive o homem (e meninas, acreditem, trabalho de blogueira não é tão fácil assim não), resolvi aproveitar e também fazer as unhas. Antes de mostrar fotos e afins, preciso contar um segredo pra vocês; eu sempre tive pavor de fazer as unhas do pé (uma vez fiquei 2 semanas sem andar de sapato fechado), mas é óbvio que eu tinha que passar por essa avaliação, sentei nervosa feliz e os trabalhos começaram:


E no fim me senti linda, e super bem. Sem dor. Sem careta. Nem depois. Nada aconteceu. Fiquei muito feliz por ter sido assim tão confortavelmente incrível. E no fim, ficamos assim:
                                    



Então, eu super contente com as unhas coloridas e totalmente sem dor o/ Foram 2 esmaltes da Sinful Colors também, um arraso os dois, né? Então meninas se inspirem! Sejam felizes e como a própria Karol diz...Vamos Colorir o Mundo! Só um esclarecimento, que acho justo, minhas unhas estão curtas por que tive que fazer uns trabalhos manuais que me exigiram unhas curtinhas :/ Mas já estão em processo de crescimento :)










E no fim eram TODAS as mulheradas felizes com o tratamento VIP e o serviço de primeira qualidade oferecido pela Esmalteria Empório Chique. Da esquerda pra direita, Nath, Karol (proprietária da Empório), Surama e euzinha :)



Com a Nath, minha parceira, amiga e índia :) Ah, e eu vou logo me desculpando pela Nath, ela tá em período de vestibular por isso tá um pouco sumida daqui, mas a intenção é que ela apareça cada vez mais. 
Acho que só lindonas. Ah, e sobre as novidades? Aguardem que vem aí uma matéria sobre 2 cantinhos da cidade lindos, uma doceria maravilhosa e um centro cultural muito bom pra espairecer e ser feliz. E muito mais, a Nath tá preparando uma matéria com uma menina pra vir falar aqui tudo sobre como ser Fitness e ter uma vida saudável nessa correria. Bem meninas, espero que tenham gostado e que estejam gostando do blog. 















Nenhum comentário:

Postar um comentário