quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Ê Carnaval!!!


       E o carnaval chegou e com ele todos os brilhos, paetês e beijos na boca que temos direito também estão aqui. Então a proposta é a seguinte, durante fevereiro inteiro até o Carnaval, vou fazer postagens sobre os brilhos que estão enfeitando minhas unhas. 



Também vou dar dicas de makes e cabelo pra serem usadas no carnaval e estamos fechando uma nova parceria por aqui com uma Menina pra falar de Moda! Mas vamos a primeira unha da semana:




Queria algo bem carnavalesco meeeesmoooo....então optei pelo Amarelinha, como o próprio nome diz, um amarelo lindo da Avon. De uma coleção antiga até, na verdade ele é aquele típico esmalte que a gente compra, usa uma vez e depois meio que deixa ele jogado por lá. E como eu queria começar o mês de Fevereiro com muito brilho e glamour, tirei ele do fundo da caixa e resolvi fazer uma brincadeira com ele!







Mas como queria (MUITO) gliter jogei por cima esse Luar da Fullcolor. E o resultado foi o melhor possível. Desconhecia a marca, mas amei o fato de ter BASTANTE glitter, o que facilita a minha nossa vida. Bastou uma mão e pronto já tava toda purpurinada e pronta pra me jogar nos bloquinhos de rua daqui da cidade!









Meninas, de verdade, eu achei mega carnaval, mas também achei tranquilo e sincero pra passar a semana toda com ele (mesmo eu sabendo que não vai durar muito :x). Agora, não sei se dá pra perceber, mas observem o tamanho da minha unha!!! Dá dando certo mesmo o tratamento :)















Nenhum comentário:

Postar um comentário